Imagem: Adriano Rivera/Diário da Notícia |
Segundo informações obtidas pela reportagem do Diário da Notícia, a criança adentrou em um brinquedo do parque onde tem uma passarelazinha pra chegar ao escorregador. Nessa passagem está faltando uma tábua, ou seja, está faltando um degrau e a criança acabou caindo de aproximadamente um metro e meio de altura. Conforme as informações, a criança teve um corte no braço e levou dez pontos. A mãe fez imagens tirando algumas fotos da criança com o ferimento no braço e também do parque com equipamentos danificados.
Outros espaços do parquinho estão danificados, a exemplo da escada que dá acesso ao escorregador está faltando dois degraus.
Em contato com a imprensa, a Prefeitura Municipal da Cachoeira emitiu uma nota (leia abaixo) dizendo que daria toda assistência à família e que também interditaria o parque, a partir de segunda-feira (25/03), porém, por volta das 11:47 da manhã, a reportagem do Diário da Notícia conseguiu registrar imagens de crianças utilizando o espaço que deveria estar interditado. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia com a colaboração do Olha a Pititinga.
Assista:
Leia a nota emitida pela Prefeitura de Cachoeira:
"Em resposta a essa situação, que ocasionou em uma criança ferida, informamos que já entramos em contato com a Secretaria de Obras, que tomará medidas imediatas interditando o parque a partir de amanhã (segunda-feira, 26) e irá reforçar a manutenção, visando garantir a segurança de todos os frequentadores."
"Além disso, a Secretaria de Saúde está à disposição da família para fornecer qualquer assistência médica ou remédios necessários para a pronta recuperação da criança."
"Pedimos desculpas pelo triste acidente e reafirmamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos e continuaremos trabalhando diligentemente para prevenir incidentes semelhantes no futuro."
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal