Vereadora Angélica Sapucaia | Foto: Ascom-Câmara |
Segundo Angélica Sapucaia, após o anúncio do nome de Vinícius do Licor como pré-candidato a vice na chapa com Tato Pereira, ela desistiu de sua candidatura.
"Eu não faço questão de ser vice de ninguém, porque se eu quisesse eu já era candidata. Porque uma pessoa que gostei muito foi Edsonzinho que chegou lá, pela educação dele, me convidou, mas, como o candidato [Tato] já tinha falado... Eu sou uma vereadora de palavra, honesta, não devo nada a prefeito nenhum, vivo às minhas custas, sou independente... Mas a partir de hoje eu não sou mais candidata a vereadora," declarou emocionada.
O pré-candidato a prefeito de Cachoeira, Tato Pereira, realizou uma pesquisa para escolher o nome do seu vice. Entre os nomes estava o de Mamede Dayube, Angélica Sapucaia e Vinícius do Licor (saiba mais). Conforme Angélica, ela não tem nada contra Vinícius. "Ele não tem culpa de nada. Já veio preparado o nome dele," disse.
Pelo tom do pronunciamento de Angélica, ela está muito chateada com o ex-prefeito Tato Pereira. Durante sua fala, ela não citou o nome dele. "A partir de hoje eu sinto muito pelos meus eleitores e os que não são eleitores... Hoje eu estou aqui para não beneficiar ninguém, mas qualquer projeto de Eliana que chegar aqui [na Câmara] eu voto [favorável]. Tô fora dela! Mas, fiquei sentida porque isso não se faz nem com um moleque, quanto mais com uma mulher de 74 anos e de responsabilidade," pontuou. Informações do Diário da Notícia.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal