Em 2ª e 3ª discussão foram aprovados o Projeto de Lei nº05/24, que torna Patrimônio Imaterial do Município a novena e festa de Nossa Senhora do Rosário, de autoria do vereador Mamede Dayube, o PL nº07/2024, que define a padronização das cores dos bens públicos do Município de Cachoeira e dá outras providências” de autoria do vereador José Luiz Bernardo, e o PL nº11/24, que institui o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) 2024, de autoria do Poder Executivo.
Já em 1ª votação, a Casa aprovou os PLs que declaram Patrimônio Cultural e Imaterial de Cachoeira os Terreiros Viva Deus, Ilê Axé Otályê e Ayono Huntoloji, de autoria do vereador Josmar Barbosa.
Em discussão única, a Câmara aprovou indicações para construção de uma sede para a Associação de Pescadores da Faceira e solicitando Guardas Municipais nos prédios públicos aos fins de semana, de autoria do vereador Moisés Lago, e para reforma da Praça da Murutuba, um tanque de 20mil litros e construção de uma nova base no povoado do Cobi, e construção de 40 urnas funerárias no cemitério da Murutuba e pavimentação em paralelepípedo no trecho do cemitério, de autoria do vereador Cristiano Alves. (Ascom Câmara)
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal