Foto: Divulgação |
Segundo Laelson, ele faz parte da base da prefeita, mas ele já estava determinado a sair do partido e ir para um outro - ele chegou até a assinar com o PP, que é da base de Edson Pereira Filho - por insatisfações dentro do grupo, ele já fez várias cobranças, reivindicações, e nada foi atendido e, por isso, ele já estava decidido a sair do grupo da prefeita.
Porém, ele teve um diálogo com Eliana Gonzaga e também com as deputadas Lídice da Mata e Fabíola Mansur, e nesse bate-papo elas garantiram que as cobranças, as reivindicações de Laelson serão atendidas antes da eleição. Portanto, a garantia da manutenção de Laelson no grupo é essa: se for resolvido todas essas demandas, principalmente as obras, revitalização de estradas, se forem atendidas - certamente o edil determinou uma data - ele continua na base da prefeita. Caso contrário, caso as demandas não sejam resolvidas, ele já está determinado a sair da base da prefeita Eliana e caminhar com Edson Pereira Filho, pré-candidato a prefeito da cidade da Cachoeira.
Muito provavelmente Laelson espera que as reivindicações sejam atendidas antes das convenções partidárias, quando de fato começa a campanha eleitoral. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade