Mesmo sendo processado na justiça, Neto Pinto diz que vai reafirmar tudo que disse contra a prefeita de Cachoeira

Neto Pinto e Eliana Gonzaga | Foto Reprodução/YouTube 
A prefeita da cidade da Cachoeira, Eliana Gonzaga, está processando o presidente da Liga Cachoeirana de Desportos, Neto Pinto. Durante a participação em um programa na Rádio Web Olha a Pititinga, Neto fez algumas declarações afirmando que "a prefeita pratica rachadinha na prefeitura." Por sua vez, Eliana entrou com uma ação judicial contra o Presidente da Liga pedindo R$ 50 mil de indenização por danos morais e psicológicos.

Entramos em contato com Eliana Gonzaga, por telefone, que confirmou que está processando o Presidente da Liga, e segundo a prefeita, ela "não é ladra e Neto Pinto precisa provar isso na justiça". 

Conversamos com o Presidente da Liga, após participar da primeira audiência que aconteceu na terça (21/05), e questionamos se ele vai retroceder da fala dele sobre a questão da rachadinha, se ele vai voltar atrás e pedir desculpas a prefeita. Neto Pinto enfaticamente disse que "vai reafirmar tudo o que falou no programa de rádio, que vai manter a fala dele na justiça, e que no momento oportuno vai apresentar as testemunhas de defesa e também as provas, e que estará também participando dos programas de rádio explanando e expondo tudo aquilo que ele tem sobre esse caso."

Continuamos acompanhando os desdobramentos dessa ação e assim que for surgindo novos fatos traremos mais detalhes. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال