Com o início dos festejos juninos, trânsito em cidades do Recôncavo começa a congestionar

Foto: Diário da Notícia | Trânsito congestionado no acesso a Ponte D. Pedro II, em Cachoeira
Hoje, dia 21 de junho, sexta-feira, muitas pessoas chegando ao Recôncavo Baiano, em especial para as cidades de Santo Amaro, Cachoeira, São Félix, Muritiba, ou seja, nesse período junino muitas pessoas vêm para curtir o São João, São Pedro e, com isso, traz uma problemática para esses municípios, que é a questão trânsito muito engarrafado.

Em Cachoeira, por exemplo, a rua Lauro de Freitas, no centro comercial, é um ponto crítico da cidade. Outro ponto muito crítico é a ponte Dom Pedro II, onde o motorista tem que ter muita atenção, principalmente também quem está trabalhando, os agentes de trânsito, porque uma falha acaba engarrafando e congestionando os dois municípios: São Félix e Cachoeira.

Uma alternativa para os condutores de veículos em Cachoeira é pegar a orla da cidade, no Porto, mesmo com as barracas instaladas, quem mora em São Félix e Cachoeira pode utilizar esta via para evitar o grande fluxo de veículos na principal rua de acesso ao centro, que é a Lauro de Freitas. 

Para quem está chegando em Cachoeira, pelo distrito de Belém, temos o acesso através da Rua dos Artistas, passando pela frente do Colégio Estadual da Cachoeira, para evitar passar pelo fluxo intenso de veículos no centro comercial. 

Muitas pessoas chegando para curtir o São João no Recôncavo Baiano e, portanto, deixamos essas dicas para evitar perder muito tempo no trânsito. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال