Áudio: Lider Comunitário denuncia constrangimento na Prefeitura Municipal da Cachoeira

Foto: Arquivo Pessoal 
O líder comunitário cachoeirano, conhecido popularmente como Pai Pedrinho, morador do Cuicui de Cabloco, passou por um constrangimento na Prefeitura Municipal da Cachoeira (ouça abaixo).

Segundo Pai Pedrinho, ele precisava emitir uma nota fiscal no paço municipal e procurou uma amiga para ajudá-lo. Chegando na prefeitura essa amiga pediu que ele fosse pelos fundos e quando a prefeita Eliana Gonzaga soube que ele estava na porta começou a gritar com a funcionária.

"A pessoa disse: "olha, como tenho dificuldades  de descer as escadas da prefeitura," e eu também estava de bermuda fui pelo fundo, para a pessoa me entregar a nota fiscal ali no fundinho da prefeitura. Coisa simples e rápida, só me entregar a nota fiscal. Aí eu bati a porta e me atendeu uma pessoa, uma jovem me atendeu e, "não, tudo bem, vou chamar ali." E a prefeita da cidade ouviu a minha voz, e eu estava do lado de fora, a porta estava fechada. Eu conheço a voz da prefeita e a prefeita conhece a minha voz... Rapaz, olha gente, a prefeita perdeu as estribeiras," relata o líder comunitário. Ainda conforme Pedrinho, "a prefeita me persegue por eu fazer cobranças."

O áudio de Pedrinho foi enviado ao Programa Dizem News, da Rádio Web Olha a Pititinga. O programa entrou em contato com a assessoria da Prefeitura, mas, até o momento após a apresentação da denúncia, não obteve resposta.

Ouça: 

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال