Targino Machado e Zé Neto | Foto: Divulgação |
"A escolha é por uma razão somente: comprar na mão de quem quer vender, e vender na mão de quem quer comprar, recebi em minha casa os três [pré-candidatos], Pablo Roberto (PSDB), em uma sexta, Zé Neto (PT), no sábado e José Ronaldo (UB) na terça. Zé Neto disse que estava ali a contragosto, 'estou muito bem em Brasília,' que Zé Ronaldo não tinha vida e ele queria viver, ou seja, ele não está preparado para ser prefeito, penso que ele não quer ser, ele é candidato, sofrerá a sexta derrota e vai ficar feliz," declarou.
Ainda durante a coletiva, Targino Machado disse que conversou com o ex-governador e ministro Chefe da Casa Civil, Rui Costa, antes da decisão em apoiar José Ronaldo. Conforme Targino, o ex-governador da Bahia teceu uma forte crítica contra o seu companheiro de partido, Zé Neto.
"Sim, conversei com ele, e a melhor definição sobre Zé Neto ouvi do ex-governador: “Zé Neto é aquele camarada que não sabe dividir uma mesa com ninguém, ou um escritório de 12 metros quadrados, pois tudo é para ele”. Tive uma conversa longa com Rui Costa, que sabe da minha posição e respeita, fui pressionado, o governador Jerônimo Rodrigues quis tomar café comigo no sábado (27), não dei conversa, Rui, aceitando as minhas posições, sequer me pediu. Sou grato a ele pelo respeito às minhas posições," pontuou.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal