Morre um dos grandes nomes da Aldeia Hippie de Arembepe, Luís Cerqueira (Lula)

Foto: Reprodução | Instagram 
O multiartista Luís Cerqueira, conhecido popularmente como Lula, morreu nesta terça-feira (30/07), aos 62 anos. Lula vivia na Aldeia Hippie de Arembepe, localizada em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Bastante conhecido, muitas pessoas ao saberem do seu falecimento lamentaram nas redes sociais.

De acordo com informações repassadas ao Diário da Notícia, Lula estava fazendo tratamento contra um câncer, mas, infelizmente não resistiu. 

O perfil da Aldeia Hippie no Instagram escreveu a seguinte mensagem:

"É com tristeza que informamos que um dos pilares da nossa comunidade Luís Cerqueira, Lula, encerrou seu ciclo de vida na Terra. Um amigo, um pai, um filho, um poeta, escritor, protetor da cultura na aldeia, um multiartista, um ser humano de identidade única e isso é incontestável, não há exageros quando falamos dos adjetivos desse velho mestre da Aldeia Hippie."

"Que x arquitetx do universo transmita paz pro Alohan, pra Lila, pra Elena. E pra todos os familiares."

"Muito triste não esperávamos uma notícia dessas," relata o perfil.

O velório de Lula acontece no Cemitério Campo Santo, em Salvador, onde seu corpo será sepultado.

O Portal Diário da Notícia lamenta o passamento do multiartista Lula, ao tempo que externa seus sentimentos aos familiares e amigos.

A Aldeia Hippie de Arembepe foi um dos principais pontos da contracultura no Brasil, chegando a atrair nomes internacionais como Mick Jagger, Janis Joplin, Jack Nicholson, Roman Polanski entre outros. 

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال