Foto: Reprodução |
William havia sido sequestrado no último sábado, quando ofereceu seu serviço de taxista a três pessoas na cidade de Santo Antônio de Jesus, próximo ao Clube dos Mil.
Em seguida, essas pessoas anunciaram um assalto, deixaram a esposa de William em um determinado local, e ela foi até a delegacia registrar a queixa. Segundo a esposa de Foguinho, ele tentou reagir ao assalto e chegou a ter o dedo cortado.
O veículo do motorista foi encontrado no dia seguinte em uma localidade conhecida como Tabuleiro do Castro, na zona rural de Castro Alves. Durante todos esses dias, a família estava em desespero, tentando obter qualquer notícia sobre o paradeiro do taxista William.
Delegado fala sobre as investigações do caso de sequestro do motorista
Em entrevista ao Blog do Valente, o delegado Fábio Santos informou que as investigações para localizar o motorista de aplicativo que foi sequestrado no último sábado (06), foram iniciadas desde o primeiro momento.
Segundo o delegado, houve inicialmente a identificação do veículo encontrado e hoje (09), o corpo foi localizado, já em estado de decomposição.
“O corpo estava próximo ao local que a companheira dele foi libertada, a gente se deslocou até o local e confirmamos o corpo sendo do William, vítima desse homicídio”, disse.
O delegado também afirmou que seguirão com as investigações para localizar os criminosos, mas que tudo está sendo feito com cuidado, para “preservar a família”.
“A gente tem que ter muito cuidado, tem que ter cautela com as informações que são coletadas, pra que a gente possa finalizar a investigação, pra apresentar a justiça com muita tranquilidade e robustez nas nossas informações”, garantiu.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal