SAJ: corpo de motorista que estava desaparecido após sequestro é localizado em estado de decomposição

Foto: Reprodução 
O corpo do motorista de aplicativo, sequestrado no último sábado (06) nas proximidades do Clube dos Mil foi localizado na localidade de Cruzeiro do Riachão, zona rural de Santo Antônio de Jesus (SAJ). Segundo informações da Polícia Civil ao Blog do Valente, o corpo de Willian, mais conhecido como “Foguinho”, já estava em estado de decomposição.

William havia sido sequestrado no último sábado, quando ofereceu seu serviço de taxista a três pessoas na cidade de Santo Antônio de Jesus, próximo ao Clube dos Mil.

Em seguida, essas pessoas anunciaram um assalto, deixaram a esposa de William em um determinado local, e ela foi até a delegacia registrar a queixa. Segundo a esposa de Foguinho, ele tentou reagir ao assalto e chegou a ter o dedo cortado.

O veículo do motorista foi encontrado no dia seguinte em uma localidade conhecida como Tabuleiro do Castro, na zona rural de Castro Alves. Durante todos esses dias, a família estava em desespero, tentando obter qualquer notícia sobre o paradeiro do taxista William.

Delegado fala sobre as investigações do caso de sequestro do motorista

Em entrevista ao Blog do Valente, o delegado Fábio Santos informou que as investigações para localizar o motorista de aplicativo que foi sequestrado no último sábado (06), foram iniciadas desde o primeiro momento.

Segundo o delegado, houve inicialmente a identificação do veículo encontrado e hoje (09), o corpo foi localizado, já em estado de decomposição.

“O corpo estava próximo ao local que a companheira dele foi libertada, a gente se deslocou até o local e confirmamos o corpo sendo do William, vítima desse homicídio”, disse.

O delegado também afirmou que seguirão com as investigações para localizar os criminosos, mas que tudo está sendo feito com cuidado, para “preservar a família”.

“A gente tem que ter muito cuidado, tem que ter cautela com as informações que são coletadas, pra que a gente possa finalizar a investigação, pra apresentar a justiça com muita tranquilidade e robustez nas nossas informações”, garantiu.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال