Cachoeira: Val Cordeiro se pronuncia sobre a retirada de sua pré-candidatura a prefeito para apoiar Tato Pereira

O empresário Val Cordeiro, em contato com o Diário da Notícia, se pronunciou e justificou os motivos da retirada de sua pré-candidatura a prefeito de Cachoeira para apoiar Tato Pereira. O Diário da Notícia já havia divulgado esse apoio do União Brasil à candidatura de Tato Pereira (veja aqui).

Segundo Val Cordeiro, ele atendeu o pedido do vice-presidente do seu partido (União Brasil), ACM Neto. Conforme Val, o "objetivo é unir forças e garantir um futuro melhor para nossa cidade."

Em um vídeo, também enviado ao Diário da Notícia (assista abaixo), ACM Neto agradece a Val e diz que o compromisso é ver Cachoeira tomando rumos melhores.

Leia o texto enviado por Val Cordeiro

"Amigos e amigas de Cachoeira, atendendo a um pedido do nosso partido União Brasil, e do nosso querido amigo ACM Neto, decidi retirar a minha pré-candidatura a prefeito para apoiar o pré-candidato a prefeito Tato. Nosso objetivo é unir forças e garantir um futuro melhor para nossa cidade."

"É hora de deixar de lado as diferenças partidárias e trabalhar juntos por uma Cachoeira mais justa, próspera e acolhedora para todos. Acreditamos que unidos podemos construir um futuro de esperança e realizações. Agradeço a todos pelo apoio e pela confiança."

"Vamos juntos, por uma Cachoeira unida e melhor para todos!"

Att, Val Cordeiro.

Veja o vídeo com ACM Neto, Tato Pereira, Val Cordeiro e o deputado Dal


Siga-nos no 
Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال