Junior Passos morto em grave acidente na BR-324 |
Conhecido como Junior Passos, morador de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, mais precisamente na Rua da Feira, estava tentando mudar de vida quando junto com a sua companheira estavam morando em Salvador, no Bonocô. Queridos por muitos, o falecimento de Junior e sua esposa deixou a população consternada.
Após a divulgação do trágico acidente onde Junior e sua companheira foram inicialmente atingidos por um carro e em seguida atropelados por uma carreta, algumas histórias vieram à tona nas redes sociais. Assustado com a notícia, o cachoeirano Mário Florentino, conhecido popularmente como Marão, informou quem era Junior passos.
"Rapaz, que situação! Ele [Junior] é filho de Valdemar e irmão de Ivan, de Ivan Passos. E o Valdemar morreu na BR-324 dessa maneira aí. E agora morre o filho e a mulher. Que situação da p****, velho!" lamenta Marão.
O irmão de Junior, Ivan Passos, foi assassinado a tiros em frente a delegacia de polícia de Cachoeira, na manhã da terça-feira, 17 de novembro de 2020 (saiba mais).
De acordo com informações obtidas pelo Diário da Notícia na época, Ivan recebeu o primeiro tiro nas proximidades da sua casa e na tentativa de fugir correu para frente da delegacia, onde foi alcançado e executado. Até hoje a autoria e a motivação do crime não foram reveladas pela polícia.
No tocante ao atropelamento do pai de Junior Passos não obtivemos maiores detalhes e informações.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal