Saiba quem foi Junior Passos, morto atropelado por carreta na BR-324

Junior Passos morto em grave acidente na BR-324
A vítima de um grave acidente ocorrido na manhã de segunda-feira (19/08), no KM 605 da BR-324, imediações do município de Simões Filho, tem em sua história de vida momentos trágicos semelhantes aos que ele e sua companheira, conhecida como Xuxa, passaram nesse terrível sinistro (saiba mais).

Conhecido como Junior Passos, morador de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, mais precisamente na Rua da Feira, estava tentando mudar de vida quando junto com a sua companheira estavam morando em Salvador, no Bonocô. Queridos por muitos, o falecimento de Junior e sua esposa deixou a população consternada.

Após a divulgação do trágico acidente onde Junior e sua companheira foram inicialmente atingidos por um carro e em seguida atropelados por uma carreta, algumas histórias vieram à tona nas redes sociais. Assustado com a notícia, o cachoeirano Mário Florentino, conhecido popularmente como Marão, informou quem era Junior passos. 

"Rapaz, que situação! Ele [Junior] é filho de Valdemar e irmão de Ivan, de Ivan Passos. E o Valdemar morreu na BR-324 dessa maneira aí. E agora morre o filho e a mulher. Que situação da p****, velho!" lamenta Marão.

O irmão de Junior, Ivan Passos, foi assassinado a tiros em frente a delegacia de polícia de Cachoeira, na manhã da terça-feira, 17 de novembro de 2020 (saiba mais).

De acordo com informações obtidas pelo Diário da Notícia na época, Ivan recebeu o primeiro tiro nas proximidades da sua casa e na tentativa de fugir correu para frente da delegacia, onde foi alcançado e executado. Até hoje a autoria e a motivação do crime não foram reveladas pela polícia.

No tocante ao atropelamento do pai de Junior Passos não obtivemos maiores detalhes e informações.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال