Imagem: Divulgação |
A cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, se prepara para abrir as portas do paraíso dos apaixonados por literatura. Em contagem regressiva, a 12ª edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (FLICA) segue para mais uma edição memorável em celebração à arte, cultura e ao entretenimento, com uma programação diversa e intensa que, assim como o próprio tema já diz, vai deixar “O mundo da literatura em festa” entre os dias 17 e 20 de outubro.
A FLICA 2024 reunirá, nos quatro dias de evento, 58 autores nacionais e internacionais com o objetivo de democratizar o acesso à leitura e potencializar a formação de leitores de todas as idades. Com entrada gratuita, as atividades envolvem debates, intervenções artísticas, mesas de bate-papo, lançamentos de livros, sessões de autógrafos, espetáculos, contação de histórias, exibição de conteúdos audiovisuais, apresentações de filarmônicas e muito mais.
Este ano, os principais espaços são a Tenda Paraguaçu, Fliquinha, Geração Flica e a programação artística, dividida entre o Palco Raízes e o Palco dos Ritmos. Todos os espaços têm indicação etária livre com acessibilidade, tradução em libras e audiodescrição. A curadoria da FLICA é formada por Calila das Mercês, Emília Nuñez, André Felipe Oliveira (Deko Lipe) e Linnoy. A Coordenação Geral é assinada por Vanessa Dantas, CEO da Fundação Hansen Bahia.
Veja o vídeo:
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal