Fotos: Arquivo Pessoal | Montagem: Instituto Odara |
Segundo informações de familiares, a jovem foi vista pela última vez em uma praça com o suspeito. Ela se relacionou por seis anos com o homem, com quem teve uma filha de 2 anos e três meses. A criança também está desaparecida.
Conforme a mãe de Thainara, o homem levou a filha do casal há cerca de três semanas e nenhum familiar sabe sobre o estado da criança. A família da jovem também revelou que Thainara registrou um boletim de ocorrência contra o homem e solicitou uma medida protetiva contra ele. No entanto, depois pediu ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) que arquivasse o processo.
Equipes da Polícia Civil realizam buscas desde a última sexta-feira (11), após o relato feito pela família. A PC alerta que qualquer informação sobre o paradeiro de Tainara dos Santos pode ser transmitida através do número 181 ou diretamente na Delegacia Territorial de Cachoeira.
A Polícia já fala em crime feminicídio no caso da jovem quilombola. Veja nota emitida pela polícia civil de Cachoeira:
"A Delegacia Territorial de Cachoeira cumpriu o mandado de prisão temporária de um homem de 43 anos, suspeito pelo crime de feminicídio contra a quilombola Tainara dos Santos, 27 anos, vista pela última vez no dia 9 de outubro na cidade de Cachoeira. Diligências investigativas e oitivas estão em andamento para localizar a desaparecida. Qualquer informação sobre o paradeiro de Tainara dos Santos pode ser transmitida através do número 181 ou diretamente na Delegacia Territorial de Cachoeira.” (Blog do Valente)
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal