Luane Costa da Silva, 27, foi encontrada morta em quarto de motel | Foto: Reprodução - Redes Sociais |
Entre os suspeitos está um homem, um suposto pastor, apontado de ter atraído a vítima à cidade com falsas promessas de trabalho e melhorias financeiras. homem foi preso em flagrante após retornar ao quarto para pegar um aparelho celular.
De acordo com informações do Blog do Valente, Luane trabalhava como acompanhante e viajava com frequência para outros estados a trabalho. Recentemente, ela foi convencida pelo suspeito a viajar para São Paulo com a promessa de que sua situação financeira melhoraria consideravelmente.
Na ocasião, Luane viajou com seu companheiro e planejava se mudar para São Paulo junto com uma prima, ambas residentes no bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.
O envolvimento do suposto pastor no crime tornou-se foco das investigações quando ele deixou seu celular no quarto onde o corpo de Luane foi encontrado. Ao retornar ao local, foi preso em flagrante. O corpo de Luane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve ser trasladado para Santo Antônio de Jesus nesta quinta-feira (24). Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento.
As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar todos os responsáveis.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal