Funcionários efetivos da Prefeitura Municipal de São Félix vão ter que realizar o recadastramento que está acontecendo desde o dia 07/01 até o dia 17/01, das 08:00hs às 12:00hs e das 14:00hs às 16:00hs, na Creche Adalbélia Pires Dourado.
A reportagem do Diário da Notícia conversou com Jorge Conceição, Secretário de Administração do município que falou sobre o objetivo do recadastramento."O objetivo desse recadastramento é a atualização cadastral dos servidores e para alimentar o novo sistema que será usado no setor pessoal. A pergunta que todo mundo quer saber: se alguém que é concursado não fizer esse recadastramento fica fora de folha? A gente deu um prazo bem estendido de duas semanas para os servidores efetivos fazerem esse recadastramento. No último caso, vai ficar fora de folha porque a gente não vai ter esses dados atualizados", disse.
Ainda conforme o Secretário, o recadastramento é obrigatório. "Foi baixado um Decreto pelo prefeito para poder fazer esse recadastramento. Então vai se estender do dia 7 até o dia 17. Vai ser dividido por secretarias: saúde, educação, assistência social, administração e infraestrutura todas serão juntas na creche Adalbélia, uma estrutura nova, confortável para atender os servidores."
A lista de documentos está disponível no Instagram da Prefeitura, também no local com algumas pessoas distribuindo um checklist para verificar quais são os documentos necessários para o recadastramento. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal