Jovem de 20 anos é morto a tiros após fazer gesto associado a facção criminosa em Feira de Santana

Marcos Vinícius Alves Gonçalves, de apenas 20 anos, foi morto a tiros em Feira de Santana, nesta segunda-feira (6), por volta das 13h. O crime aconteceu no Condomínio Vida Nova, na Rua Boa Esperança, no bairro Asa Branca. Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, o jovem era natural de Curaçá.

Foto: Reprodução | Acorda Cidade 
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado adjunto da Delegacia de Homicídios (DH), Alisson Carvalho, informou que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, calibre 9mm. A hipótese de que ele teria sido morto por ter publicado uma foto nas redes sociais fazendo sinal de facção com os dedos está sendo apurada, mas há outras linhas de investigação.

“Por volta das 14h nós fomos acionados aqui na Polícia Civil, com a informação de que tinha ocorrido este homicídio. Nós nos deslocamos até o local junto com a equipe do Departamento de Polícia Técnica, onde foi realizada a perícia. Lá foi observado no corpo deste jovem, vários vestígios de disparos de arma de fogo em várias partes do corpo. A equipe identificou a existência de aproximadamente 15 estojos de munições de calibre 9mm”, explicou.

A vítima estava residindo na casa de familiares. “A informação que nós tivemos nesse primeiro momento, é que ele chegou há aproximadamente dois meses, veio em busca de melhores condições de vida, em busca de trabalho, estava morando com familiares no Condomínio Vida Nova. Não descartamos nenhuma hipótese, é algo ainda muito recente, mas estaremos aprofundando as investigações e aguardando chegar a conclusão da autoria e motivação deste crime”, concluiu.

O corpo de Marcos Vinícius foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. (Acorda Cidade)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال