Uma operação deflagrada pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, localizou um policial militar suspeito de envolvimento no homicídio do cigano Agilson Ribeiro Dantas, ocorrido em junho de 2024, em Camaçari. O PM foi preso na manhã desta terça-feira (21), naquela cidade da Região Metropolitana de Salvador.
Foto: Divulgação/PC |
Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi encontrada sem vida no banco do motorista de seu veículo e uma arma de fogo foi localizada ao lado do corpo. “Além disso, a investigação revelou que outros policiais militares estão envolvidos em conflitos com ciganos e na execução dos homicídios, com atuação nas cidades de Candeias e Lauro de Freitas”, acrescentou Antônio Sena.
Com o cumprimento do mandado de prisão, o PM será submetido aos exames de lesões e encaminhado para o Batalhão de Choque da Polícia Militar, onde ficará custodiado à disposição da Justiça. Uma pistola .40, um notebook e um celular foram apreendidos durante a ação e passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal