Em áudio vazado, prefeito de Cruz das Almas chama governo Jerônimo de “doença”

Vazou nas redes sociais um áudio atribuído ao prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), no qual ele chama o governo Jerônimo Rodrigues de “doença” (ouça abaixo). A informação foi divulgada pelo Blog do Valente.

Foto: Reprodução 
“Ô Zé, tô aqui com o [Euricles] Neto (presidente da Câmara de Vereadores), nós estamos fazendo um esforço. Mara já tinha pedido a ele. Estamos fazendo esforço aqui. Agora, como eu falei, né, final de semana esse governo do estado é uma doença”, disse no áudio.

A fala vazou em no período em que Ednaldo tem se aproximado do governador. Ele foi convidado para integrar a base do grupo petista, diálogo intermediado pelo deputado estadual Vítor Azevedo (PL).

Leia também: Deputado Estadual Vitor Azevedo fala sobre o áudio do prefeito de Cruz das Almas criticando o Governo da Bahia

O áudio gerou grande repercussão e está sendo explorado pela oposição, que não concorda com a adesão de um prefeito, historicamente bolsonarista, que disputou contra o PT em 2022, à base aliada.

“Os atos e postura do prefeito Ednaldo Ribeiro comprovam que ele não pode ser visto como um verdadeiro aliado do governo estadual, pois suas ações não refletem o compromisso com o projeto político que defendemos. Ele continua a agir como aliado de Bolsonaro e opositor ao PT”, afirmou o vereador Marcelo Vieira (PT).

Recentemente, o prefeito foi eleito presidente do Consórcio Territorial do Recôncavo com o apoio do governo estadual, o que provocou uma crise interna na base, com críticas públicas do ex-prefeito de Castro Alves, Tiancle Araújo (PSD), e do ex-prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bega (PSD).

Ouça o áudio:

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال