“Foram 17 facadas”: Advogada esfaqueada pelo ex em Maragogipe se recupera e desabafa

A advogada Neila Maiana de Jesus Sales, vítima de uma tentativa de feminicídio esse mês em Maragogipe, no Recôncavo Baiano (saiba mais), usou as redes sociais para relatar o drama vivido. Ela foi esfaqueada 17 vezes pelo ex-companheiro e segue em recuperação no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Fotos: Reprodução 
Em um desabafo nas redes sociais, Neila descreveu a dor e o medo que sentiu ao enfrentar o ataque brutal.

Leia também: Apontado como autor da tentativa de feminicídio contra advogada de Maragogipe é preso pela PRF

“O dia 27/01/2025 foi, sem dúvidas, o pior dia da minha vida. O dia em que vi a morte de perto, que tive medo de perder a minha família, os meus amigos, os meus cachorros e de não ver o meu sobrinho crescer. O dia em que senti na pele o que já viveram muitas mulheres das quais eu já ajudei com o meu trabalho. Foram 17 perfurações com faca pelo meu corpo, frente a frente com o ódio de alguém que dizia que me amava.”

Mesmo abalada, a advogada destacou o apoio que vem recebendo e agradeceu às orações e ao trabalho dos profissionais de saúde.

“Estou aqui por mim e por vocês. Quero agradecer imensamente o carinho que venho recebendo, as mensagens, ligações no celular de minha mãe, visitas em casa, presentes, mimos e, sobretudo, as orações. […] Deus me deu uma nova oportunidade de viver, eu sou um milagre Dele.”

Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro em um supermercado da cidade. O agressor foi preso.

A Ordem dos Advogados do Brasil seção Bahia (OAB-BA) e a OAB Cruz das Almas repudiaram o ataque e reforçaram a necessidade de combate à violência contra a mulher. A Polícia Civil segue investigando o caso. (Informe Baiano)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال