Mulher é conduzida à Central de Flagrantes após morte do companheiro na Bahia

Uma mulher de 40 anos foi apresentada na manhã desta sexta-feira (14) na Central de Flagrantes, após confessar ter desferido um golpe de arma branca que resultou na morte de seu companheiro, José Carlos Santos de Souza Junior, de 33 anos. O caso ocorreu no contexto de um histórico de agressões físicas na Avenida Mangueira, no bairro Engenho Velho da Federação.

Foto: Divulgação/Ascom - PC
A mulher afirmou que, na noite anterior, foi agredida com socos pelo companheiro, o que a levou a procurar atendimento médico em uma unidade de saúde. Após ser medicada, retornou para casa na manhã desta sexta-feira, quando foi novamente atacada. Durante a tentativa de nova agressão, a mulher desferiu um golpe de arma branca contra o companheiro e deixou o local sem saber seu estado de saúde.

A investigada se apresentou de forma voluntária à Polícia Interestadual (Polinter) e foi conduzida por um investigador à Central de Flagrantes, que remeteu o caso ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por dar prosseguimento às investigações.

Embora autuada, a investigada não será custodiada, uma vez que se apresentou espontaneamente e há indícios de legítima defesa, além de um histórico recente de violência doméstica. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.

A mulher e seus filhos, que vivem em situação de vulnerabilidade social, foram encaminhados à Secretaria de Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre) para receber o suporte necessário.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال