PMs são presos por roubo de celular de torcedor durante abordagem em Salvador

Três policiais militares foram presos, suspeitos de roubar um torcedor do Esporte Clube Vitória durante abordagem no sábado (1º), em Salvador. A situação ocorreu em dia de clássico entre Bahia e Vitória, marcado por episódios de violência.

Foto: PM da Bahia / Divulgação
Na ocasião, três torcedores do time foram abordados por PMs da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade) e, ao final, um deles percebeu que o celular foi furtado.

Informações iniciais obtidas pela TV Bahia apontam que os homens conseguiram entrar em contato com o comandante da área, que determinou uma vistoria na viatura e nos agentes.

Com isso, o aparelho foi encontrado e os militares foram conduzidos à Corregedoria da PM.

Em nota, a Polícia Militar confirmou a prisão dos agentes. A corporação disse que os PMs foram detidos "após o comando da unidade tomar ciência de uma denúncia envolvendo conduta irregular durante uma abordagem a torcedores de uma agremiação esportiva".

Os três agentes foram levados para a Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Eles seguirão detidos à disposição da Justiça.

A TV Bahia pediu também um posicionamento à Polícia Civil, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. (G1 Bahia)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال