Representante da Fundação Hansen Bahia fala sobre a falta de pagamento para alguns prestadores de serviços da FLICA 2024

A reportagem do Diário da Notícia recebeu uma nota por parte de algumas pessoas que trabalharam na Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) 2024, reclamando que ainda não receberam os valores referentes a prestação dos serviços. Entramos em contato com Jomar Lima (ouça entrevista abaixo), um dos organizadores do evento, que falou sobre esse assunto. Segundo Jomar, alguns patrocinadores como a Sufotur, antiga Bahiatursa, ainda não concluíram os pagamentos.

Foto: Reprodução | Ascom Câmara Municipal da Cachoeira 
"Na verdade, não são funcionários. Na realidade, são prestadores de serviço e não funcionários da Fundação Hansen - esse é o primeiro ponto. Nós temos dezenas, centenas de pessoas que prestam serviço em diversas áreas, diversas funções durante esse evento que é gigante, como vocês sabem disso. Na verdade, esses patrocínios que recebemos para a Festa Literária, para a FLICA, vêm de diversas fontes, tanto do Governo do Estado como de algumas empresas privadas que fazem aportes financeiros para a realização do evento. E dentro do Estado a gente recebe uma parte maior para ser aplicado... Só que esses valores não são recebidos na sua totalidade, de uma vez só," disse.

Ouça a entrevista produzida e realizada pelo repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia:

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال