Irmãos Edson Pereira e Tato Pereira encerram desentendimento e se unem outra vez

Os irmãos Edson Pereira e Fernando Antônio Pereira (Tato) quebraram as rusgas e estão unidos outra vez.

Edson Pereira e Tato Pereira | Foto: Arquivo Pessoal 
A desarmonia entre os irmãos vinha desde a época que o filho de Edson e sobrinho de Tato, Carlos Pereira foi prefeito de Cachoeira quando os dois se desentenderam e até então tiveram encontros pontuais, mas nada como era antes.

Tato Pereira, ex-prefeito e ex-vereador de Cachoeira foi lançado na vida pública com apoio do irmão Edson. Inicialmente prefeito reeleito da cidade, Tato apoiou Carlos Pereira para ser seu sucessor chegando a eleger o sobrinho. No meio do caminho houve um desentendimento e desde lá a desunião ficou entre os irmãos.

Porém, nesse último final de semana, a notícia que circulou nos bastidores da política cachoeirana foi sobre o volta da união entre ambos. A priore, a informação do retorno está ligada aos laços familiares, mas, há quem diga que a união também tem como foco as eleições de 2026 para Deputados, Senadores, Governador e Presidente, e quem sabe para 2028 com a possibilidade de Tato Pereira apoiar o filho de Edson, o Edson Pereira Filho que foi candidato na eleição de 2024 quando disputou contra o tio Tato e a prefeita reeleita Eliana Gonzaga, ficando em 3° lugar.

O que ouvimos também é que muitas pessoas ficaram felizes com o retorno da união entre os irmãos Pereira, não por causa da política, mas pelo fato de que família tem que ser unida mesmo. Informações do Diário da Notícia com a colaboração de Ivanildo Paulo da Rádio Web Olha a Pititinga.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال