![]() |
Bel da Bonita, Vini Melo e Junior Coruja faleceram de infarto |
Vinicius Melo (Vini) durante uma caminhada no Parque da Lagoa, em Feira de Santana, sofreu um infarto fulminante e não resistiu. Vini Melo além de ser agente de trânsito, era produtor cultural (saiba mais).
Junior Silva, o Junior Coruja faleceu após sofrer um infarto fulminante em sua residência na cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano, na segunda-feira, dia de Tiradentes, 21/04.
Foi um final de semana prolongado terrível e lamentável deixando questionamentos no ar: por que está tão comum vermos pessoas morrerem após sofrerem infarto? Será porquê conheço várias pessoas e isso faz com que de tempos em tempos eu venha a perde-las? Será porquê as informações chegam mais rápido hoje em dia e isso faça com que saibamos das notícias na hora que o fatídico fato acontece? Será que por causa do avanço tecnológico e a facilidade de adquirirmos transportes, reduzindo nossas atividades físicas, ou seja, levando ao sedentarismo, acoplado ao stress diário, estejamos cada vez mais envenenando nossos corações? Há quem diga que o problema está nas vacinas contra a Covid-19, mas, nesse caso não entro porque não vi ainda comprovação científica que afirme tal sentença.
Ainda pra completar, o sobrinho da minha esposa, Raphael Marques, de apenas 37 anos, foi vítima de um infarto fulminante, em Salvador ano passado. E na manhã desta terça-feira, 22/04, morreu com o mesmo problema o radialista e ex-candidato a vereador de Feira de Santana, Álvaro Rios.
O que posso afirmar é que está cada vez mais comum pessoas de várias idades morrerem por causa do infarto e isso, ainda mais depois de um final de semana terrível como esse, me deixa assustado em busca de respostas.
Aproveito a oportunidade para mais uma vez externar meus sentimentos a todos os familiares e amigos de Bel, Vini, Coruja, Álvaro e Raphael. Que todos eles estejam descansando em paz!
*Rubem Júnior é radiojornalista diretor do portal Diário da Notícia
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal