Morre o percussionista Bel da Bonita

Morreu nesta sexta-feira, 18/04, o músico percussionista Bel da Bonita. Ele foi idealizador e partícipe do grupo musical Africania. No perfil da banda, no Instagram, foi informada a causa da morte.

"Gente querida. A nossa postagem de hoje é extremamente triste porque o nosso amigo Bel da Bonita, idealizador e fundador do grupo Africania, foi para o Orun."

"Bel da Bonita sofreu um infarto e estava em tratamento no Hospital Don Pedro de Alcântara, em Feira de Santana. Nesta madrugada, infelizmente, ele partiu."

"Sua presença e sua produção artística "feira com muito amor", como ele destacava, ficará eternamente em nossas memórias!" diz a nota.

O Portal Diário da Notícia lamenta o passamento do grande músico Bel da Bonita e externa os seus sentimentos aos familiares e amigos.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال