Motos colidem frontalmente e jovem morre na zona rural de Governador Mangabeira

Um acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de um jovem na manhã desta segunda-feira (07), no município de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano. 

Foto: Reprodução | Revista Recôncavo 
Segundo informações obtidas pelo portal Revista Recôncavo, parceiro do Diário da Notícia, a colisão ocorreu por volta das 5h, na localidade de Palames.

De acordo com relatos, o jovem, que não teve a identidade divulgada, colidiu com outra moto, conduzida por uma mulher que seguia para o trabalho.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), enquanto o jovem morreu no local do acidente.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال