Pai apresenta filho foragido por feminicídio na delegacia

Um homem de 30 anos foi preso na quarta-feira (16/04), pela Polícia Civil, acusado de feminicídio contra a ex-companheira, Catarine Melhor de Souza Cerqueira, de 27 anos. Ele estava foragido desde a segunda-feira (14/04), quando a vítima morreu após dar entrada em uma unidade hospitalar com ferimentos graves, incluindo hematomas no rosto e pescoço, além de um corte profundo no ombro esquerdo, realizado com uma arma branca.

Foto: Divulgação 
O suspeito já havia sido preso anteriormente por descumprimento de medida protetiva, mas foi solto em audiência de custódia e passou a usar tornozeleira eletrônica. Dois dias antes do crime, o equipamento foi rompido, impossibilitando o monitoramento.

Após a expedição do mandado de prisão, solicitado à Justiça pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que estava investigando o feminicídio, os investigadores iniciaram diligências e oitivas para localizar o foragido. Durante as buscas, entraram em contato com o pai do suspeito, que aceitou colaborar com a polícia e se comprometeu a apresentá-lo na unidade policial.

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi. O homem foi conduzido à Polinter, onde passou pelos procedimentos legais e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال