Professor natural de Cachoeira morre em grave acidente provocado por animal solto na pista

O professor Márcio Jambeiro de Queiroz, natural de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, morreu em um acidente de trânsito em Irará, município localizado na região de Feira de Santana. Márcio, tinha 53 anos e lecionava em Irará, cidade onde chegou a ser secretário de educação. Jambeiro também era professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Foto: Reprodução 
De acordo com informações obtidas pelo Diário da Notícia, o professor Márcio estava voltando do trabalho junto com uma colega professora e na BA-084 um caminhão ao desviar de um animal solto na pista, colidiu frontalmente com o carro ocupado pelo professor, que veio a óbito no local. A professora que estava com ele no veículo foi encaminhada à uma unidade de saúde e passa bem.


O corpo do professor foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de necrópsia e em seguida será encaminhado para a cidade da Cachoeira, onde será sepultado nesta quarta-feira (02/04), às 16h30, no Cemitério da Piedade. O velório vai acontecer no prédio da Lira Ceciliana.

A população de Cachoeira e Irará está consternada com a notícia do trágico acidente que vitimou o professor Márcio. A prefeitura municipal de Irará emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do professor Jambeiro. 

"Márcio teve uma trajetória marcante na educação de Irará, atuando como diretor em escolas muncipais e também como secretário municipal de Educação," diz a nota.

A equipe do Portal Diário da Notícia externa os seus sentimentos aos familiares e amigos do professor Márcio Jambeiro.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال