Segunda reunião realizada entre Edson Pereira e Tato Pereira pode mudar o rumo das eleições em Cachoeira

Essa informação pode impactar as futuras eleições da Cidade Heroica e Monumento Nacional, Cachoeira, localizada no Recôncavo Baiano. 

Edson Pereira e Tato Pereira | Foto: Arquivo Pessoal
Há quase um mês falamos aqui sobre uma reunião entre os irmãos Pereira, o empresário Edson Pereira e o ex-prefeito Tato Pereira. Teve um primeiro diálogo, primeira reunião e recebemos informações que aconteceu a segunda reunião ontem (22/04). 

Segundo as informações obtidas com exclusividade pelo Portal Diário da Notícia, essa segunda reunião foi para firmar a reconciliação familiar e também a reconciliação política. E a informação que recebemos é que foi fechada ali uma união entre os irmãos para a próxima eleição. Inclusive já há uma definição que na próxima eleição de Cachoeira só haverá um candidato da família Pereira e que inicialmente falou-se em Tato apoiar o sobrinho Edson Pereira Filho (Edsonzinho), porém, agora, pode ser que o apoio seja para o ex-prefeito Tato Pereira. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال